Todo dia, uma mudança. E bem ao longe o gostar do que já foi seu, o prazer em já ter sido. Em determinados momentos, nostálgicos pra variar, o desejo. Desejo de voltar e viver novamente.
Nesses momentos e quase sempre, a frase “eu era feliz e não sabia”, me faz notar o quanto fora tolo. O hoje, presente vivenciado, marcado em minha nossa historia, me faz ver o absurdo de nossas ações, o quanto sou feliz agora. O bom senso de ontem não se faz presente no que diz respeito ao amanhã. Se por acaso encontrar no passado o que te torna hoje à pessoa em que se tornou, se enganas profundamente. O respirar do segundo seguinte acarretara na revolução que abriga dentro de cada um, embora que singela, branda, sem muitas expectativas, afinal de contas tua ou minha mudança só diz respeito exatamente a quem esta ante tal dinâmica. Tal feito.
Por isso decidi “viver” cada minuto, apreciar o simples passar dos números, olhar para o velho relógio na parede da sala e compará-lo com o do meu coração. Decidi entender que o fato de no momento não amar ninguém ou não esta apaixonado hoje, não me faz nem melhor ou pior que antes.Me faz eu ser. Eu mesmo!
2 comentários:
muito intenso e bonito, seu texto, suas palavras são macias, voc~e é muito especial moço..
obrigado linda flor, valeu pela força. Beijo!
Postar um comentário